Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

Artigo recente

Atendimento via chat:
interações simultâneas e
ótimo custo-benefício

Com benefícios para empresas e consumidores, o
atendimento via chat é uma das melhores opções
para descomplicar as interações. Descubra

image blog
BlogImprensaBiblioteca

Entrevista Exclusiva – A nova Era do Cliente com Fernando Pompei

Leia mais

Dia do Consumidor: 41% devem procurar ofertas por aplicativos.

Leia mais

Mais diálogo e menos práticas compulsórias para o telemarketing

Leia mais
01020304

Últimas notícias da sercom


computador

Entrevista Exclusiva – A nova Era do Cliente com Fernando Pompei

computador

Dia do Consumidor: 41% devem procurar ofertas por aplicativos.

computador

Mais diálogo e menos práticas compulsórias para o telemarketing

computador

Software que ajuda empresas a atravessar período de pandemia gerencia o atendimento ao consumidor feito 100% em home office

computador

Sercom investe em estrutura Avaya para atendimento ao cliente e consegue aumentar produtividade, reduzindo custos

computador

Sercom anuncia aquisição da System Interact, após ter unido suas operações com Tel & Com e Contact One

mudança

Fale com a nossa
assessoria de imprensa

Contato exclusivo para jornalistas que desejam solicitar entrevistas, informações e formular pautas.

Email:
comunicacao@agenciavyzi.com
Telefone:
+55 11 96575-1595