Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

Artigo recente

Atendimento via chat:
interações simultâneas e
ótimo custo-benefício

Com benefícios para empresas e consumidores, o
atendimento via chat é uma das melhores opções
para descomplicar as interações. Descubra

image blog
BlogImprensaBiblioteca

Consumidores preferem chat (51%) e WhatsApp (49%) quando precisam do SAC

Leia mais

Sercom vence Prêmio Reclame Aqui 2020 como contact center que melhor atende o consumidor no Brasil

Leia mais

Atendimento da Sercom no Reclame Aqui vence prêmio que reconhece as melhores empresas para o consumidor brasileiro

Leia mais
01020304

Últimas notícias da sercom


computador
São Paulo, maio de 2020

Software que ajuda empresas a atravessar período de pandemia gerencia o atendimento ao consumidor feito 100% em home office

computador
São Paulo, dezembro de 2019

Sercom investe em estrutura Avaya para atendimento ao cliente e consegue aumentar produtividade, reduzindo custos

computador
São Paulo, Fevereiro de 2020

Sercom anuncia aquisição da System Interact, após ter unido suas operações com Tel & Com e Contact One

computador
São Paulo, outubro de 2019

Atendimento por chat e WhatsApp, criado pela Sercom em parceria com a Whirlpool, vence prêmio que elegeu as melhores práticas de relacionamento com o consumidor

computador
São Paulo, Março de 2021

O futuro é em áudio

computador
São Paulo, setembro de 2020

Mercado de trabalho pós-Covid: como a inteligência artificial está ajudando a encontrar os perfis adequados aos novos tempos

mudança

Fale com a nossa
assessoria de imprensa

Contato exclusivo para jornalistas que desejam solicitar entrevistas, informações e formular pautas.

Email:
comunicacao@agenciavyzi.com
Telefone:
+55 11 96575-1595