Desde 1993, a Sercom desenvolve projetos de tecnologia em comunicação para aprimorar operações de atendimento, unindo inovação e personalização em cada solução.
Experiência de mercado, gestão integrada e tecnologia sob medida para as particularidades de cada empresa são nossos diferenciais para otimizar a experiência do cliente, gerando engajamento e lealdade.
Somos o primeiro contact center do mercado brasileiro a oferecer plataformas de customer experience com metodologia de humanização própria, além do atendimento tradicional de call center.
Com uma equipe treinada, motivada e comprometida com os resultados dos nossos clientes, elevamos o contato entre marcas e clientes a um novo nível de eficiência e humanização.
Alta disponibilidade 24x7 (controle em tempo real)
Equipamentos de primeira linha
Planos de contingência de transporte público e falta de energia elétrica
Poços artesianos e torre de armazenamento de água com 170 mil litros/hora
Equipe treinada para situações de emergência e incêndios
Estratégia de contingência de links de dados e voz
Data center equipado com gás FM200, câmeras de monitoramento e sistema de nobreaks para emergências
Aqui, a valorização e satisfação dos colaboradores é levada a sério.
Temos um plano de ação em recursos humanos para contratar profissionais com perfil aderente às vagas, gerando um baixo turnover.
Oferecemos diversos benefícios e planos de carreira. Tudo isso para incentivar a melhor atuação de cada um.
O desenvolvimento de talentos e a melhoria constante em performance são os nossos grandes diferenciais.
Para qualificar nossos colaboradores, oferecemos atividades como integração da equipe, aulas e treinamentos que contribuem para a sua formação acadêmica, pessoal e profissional.
Se você também deseja ser protagonista na construção do futuro da experiência do cliente, faça parte do nosso time!
Trabalhe conosco >*Alexandre Resende A LGPD(Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) tem sido assunto frequente no mundo corporativo
Saiba por que o gerenciador de e-mail é uma das mais eficientes soluções para aprimorar a experiência do cliente.
Sua empresa já investe em atendimento ao cliente via redes sociais? Saiba como a Sercom atua para aprimorá-lo.