Viabilize suas operações remotas
Máxima eficiência e produtividade.Afinal, é possível ter um atendimento remoto eficiente e seguro para as informações dos consumidores? Com as ferramentas certas, sim! A Sercom desenvolveu a gestão home office, que atende aos mais altos padrões de segurança de dados.
É construída em cinco pilares:
1. Consultoria de jornada de atendimento
2. Segurança da informação
3. Política comportamental
4. Treinamento específico
5. Novas formas de liderar
O home based permite que o agente faça os atendimentos na sua própria casa, por meio de tecnologias que redirecionam chamadas para o ponto do operador, onde quer que ele esteja. Provemos tecnologia para atividade fora da empresa de maneira integral, incluindo os recursos humanos, ou parcial, fornecendo somente as ferramentas.
Ideais para um atendimento personalizado, as interações por vídeo proporcionam eficiência e aproximação. Em geral, a resolução acontece já na primeira chamada.
Quando o consumidor vê o atendente mostrando cada detalhe do produto ou esclarecendo face a face uma determinada dúvida, as chances de acontecerem erros de comunicação são muito menores.