Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

UX, CX e CS

Mapeamento da jornada do consumidor para otimizar a sua experiência.

Sobre o serviço

Encante e fidelize clientes

Garanta a satisfação de seu público.

Consultoria especializada

Customer Experience (CX) engloba o conjunto de ações que ocorrem ao longo do relacionamento entre clientes e marcas. Já o User Experience diz respeito às interações do usuário com as plataformas, aplicativos e outros produtos de uma empresa. Ambos devem estar unificados para garantir o Sucesso do Cliente (CS) e, assim, tornar a jornada incrível!

Nosso trabalho tem por objetivo a identificação de oportunidades e gaps de implementação de soluções que enriqueçam as experiências dos clientes – seja em um novo canal, autoatendimento ou otimização de processos.

form image

Solicite uma proposta

Eu li, estou ciente das condições de tratamento dos meus dados pessoais e dou meu consentimento, quando aplicável, conforme descrito na Política de Privacidade.