Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

Suporte técnico

Atendimento de 2ª nível para
suporte de field service às empresas.

Sobre o serviço

Fidelize seus clientes

Otimize o atendimento relacionado a questões técnicas.

Profissionais altamente capacitados

Um dos pontos principais para um pós-venda eficiente é o suporte. Esse serviço é essencial para reter clientes, uma vez que oferece o apoio necessário para solucionar seus problemas e esclarecer dúvidas relativas ao uso de produtos e serviços.

Sabendo disso, a Sercom desenvolveu uma solução completa de suporte técnico, que oferece assistência ágil e personalizada para consumidores e técnicos. As interações abrangem diferentes canais de comunicação e são realizadas por equipes treinadas para solucionar demandas de todas as complexidades.

Soluções

Descubra os recursos ideais para transformar suas interações em resultados.

Atendimento via vídeoURAWhatsAppChatTelefone

O vídeo é a opção ideal para quem busca eficiência na resolução de problemas técnicos. Afinal, quando o consumidor vê o atendente face a face, a chance de haver algum erro de comunicação é muito menor. A resolução do atendimento acontece logo na primeira chamada.

A Sercom utiliza uma plataforma que não requer a instalação de programas, facilitando o acesso.

atendimento via video
0102030405
form image

Solicite uma proposta

Eu li, estou ciente das condições de tratamento dos meus dados pessoais e dou meu consentimento, quando aplicável, conforme descrito na Política de Privacidade.