Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

Retenção

Atendimento e inteligência estratégica para
ações preventivas que fidelizam clientes.

Sobre o serviço

Não perca clientes

Crie relacionamentos de confiança com os consumidores.

Abordagens inteligentes e persuasivas

A retenção de um cliente que desejava cancelar um serviço, convencendo-o a readequá-lo, é uma ação estratégica com grande potencial de elevar a receita de uma empresa. Afinal, faz com que o consumidor continue contratando as soluções oferecidas.

A Sercom tem uma equipe altamente capacitada para fidelizar consumidores e realizar ofertas atrativas. Investimos em treinamentos e ações que engajam, preparam e motivam nosso time. O resultado é uma atuação eficiente, com expressiva redução na evasão de clientes.

Soluções

Descubra os recursos ideais para transformar suas interações em resultados.

WhatsAppChatTelefone

O app que faz parte do dia a dia de mais de 100 milhões de brasileiros também é um excelente canal de atendimento. O WhatsApp coloca a empresa ao alcance do cliente, literalmente.

Nossa solução foi idealizada para descomplicar as interações e gerar aproximação, ao mesmo tempo em que facilita a gestão. Seus principais diferenciais são a integração oficial e a segurança de dados.

whatsapp
010203
form image

Solicite uma proposta

Eu li, estou ciente das condições de tratamento dos meus dados pessoais e dou meu consentimento, quando aplicável, conforme descrito na Política de Privacidade.