Política de Privacidade

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa

sercom

Artigo recente

Atendimento via chat:
interações simultâneas e
ótimo custo-benefício

Com benefícios para empresas e consumidores, o
atendimento via chat é uma das melhores opções
para descomplicar as interações. Descubra

image blog
BlogImprensaBiblioteca

Sercom eleva sua operacionalidade digital em 25%

Leia mais

Mudanças na interação entre consumidores e empresas refletem na gestão de CX.

Leia mais

Sercom anuncia o lançamento do Volt Digital, plataforma omnichannel para atendimento ao consumidor

Leia mais
0102030405

Últimas notícias da sercom


computador

Sercom eleva sua operacionalidade digital em 25%

computador

Mudanças na interação entre consumidores e empresas refletem na gestão de CX

computador

Sercom anuncia o lançamento do Volt Digital, plataforma omnichannel para atendimento ao consumidor

computador

Entrevista Exclusiva – A nova Era do Cliente com Fernando Pompei

computador

Dia do Consumidor: 41% devem procurar ofertas por aplicativos.

computador

Mais diálogo e menos práticas compulsórias para o telemarketing

mudança

Fale com a nossa
assessoria de imprensa

Contato exclusivo para jornalistas que desejam solicitar entrevistas, informações e formular pautas.

Email:
comunicacao@agenciavyzi.com
Telefone:
+55 11 96575-1595